SóSamba | 13/02/2010

SPTuris divulga informações sobre responsabilidade

Definição de regulamento ficou para as Ligas

São Paulo, 12 de Fevereiro de 2010 – A São Paulo Turismo S.A. (SPTuris) divulga, no endereço www.cidadedesaopaulo.com quais são as obrigações e responsabilidades pela organização do Carnaval Paulistano. A própria Prefeitura da Cidade de São Paulo é co-responsável pela realização e organização, em conjunto com as Escolas de Samba (Grupos Especial e de Acesso) Uesp, Associação das Bandas Carnavalescas de São Paulo (Abasp) e ABBC (Pholia na Luz).

A São Paulo Turismo (SPTuris) é responsável pela “infra-estrutura, fiscalização e controle do evento, interface com os demais órgãos públicos e credenciamento de imprensa”, diz o texto.

Abaixo cita a Ingresso Fácil como responsável “pela comercialização dos ingressos, controle de acesso, credenciamento dos participantes e montagem de alguns camarotes”.

Para as entidades ligadas diretamente às Escolas de Samba, Blocos Carnavalescos e Bandas, o texto apenas relaciona os “temas” a que estão vinculadas cada uma:

Liga das Escolas de Samba de São Paulo - Temas: programação dos desfiles, regulamento, grade dos ensaios, programação nas quadras.

SuperLiga das Escolas de Samba de São Paulo - Temas: Programação dos desfiles, regulamento, grade dos ensaios, programação nas quadras.

UESP - Temas: programação dos desfiles da UESP nos bairros e no Sambódromo

ABASP - Temas: programação dos desfiles de pré-carnaval de rua dos blocos e bandas

ABBC - Temas: programação dos desfiles de pré-carnaval dos blocos, bandas e cordões do Pholia na Luz

 
Últimas notícias de Carnaval
04/03/2017 | Desfile das Campeãs no Rio
03/03/2017 | Campeãs voltam ao Anhembi
01/03/2017 | Império Serrano é campeão do Acesso
01/03/2017 | Valença é campeã do grupo IV
01/03/2017 | Portela ganha no Rio
SOSAMBA.COM.BR | COPYRIGHT © 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS