SóSamba | 18/02/2011

Global produz Camarote da França no Rio

Espaço luxuoso será dedicado a mordomias e negócios

São Paulo, 17 de Fevereiro de 2011 - A Global Marketing e Eventos criou um espaço, num camarote de 400 metros quadrados no Sambódromo do Rio para reunir empresários brasileiros e estrangeiros durante os desfiles do Carnaval 2011. Batizado de Espaço França Brasil, o camarote tem previsão de receber mais de 600 empresários nos dias de desfile, oportunidade para diversão, conversas e descontração. Mas também para negócios (na foto, um camarote de luxo).

Para produzir o espaço, a Global Merketing e Eventos necessitará criar 450 empregos diretos e indiretos para se ocuparem desde a montagem até a operação do Camarote durante os dias de desfile na Marquês de Sapucaí.

O Espaço França Brasil para o Carnaval 2011 com uma proposta totalmente focada em business, network e marketing de relacionamento entre clientes e empresas. O camarote, que tem o apoio da Câmara de Comércio França Brasil, terá 400m2 no Setor 3 da Apoteose, onde empresas e clientes terão um espaço exclusivo na avenida durante os três dias de Carnaval.

A previsão é de que o Espaço França Brasil receba em torno 660 pessoas nos três dias de desfile, entre empresários brasileiros e estrangeiros. Presidentes Mundiais de grandes grupos estão confirmados deixando as filiais brasileiras com grandes expectativas.

Os convidados já terão uma grande surpresa antes mesmo de chegar ao camarote - a Global em parceria com a H.Stern irá providenciar o credenciamento dos convidados nos salões da H.Stern de Ipanema no Rio de Janeiro - com atendimento diferenciado e exclusivo para cada convidado e com visita aos ateliers da marca. Este credenciamento marcará um diferencial na história dos credenciamentos para os camarotes da Sapucaí. Entre outros mimos, uma bolsa do designer Gilson Martins será entregue no dia do evento, organizado pela Global junto à H Stern.

Os patrocinadores do Espaço França Brasil oferecerão ao seu público seleto e restrito comida japonesa, ilhas de risotos, massas, garrafa de champagne Cordon Rouge ou Champagne Perriet Jouet, degustação de vinhos da região de Bordeaux oferecidos pela Castel Studio, caipivodka com Absolut, caipirinha com cachaças Leblon, spa e beauty Center do Werner Coiffeur. Os convidados poderão usufruir de tratamento vip de beleza podendo assim relaxar da maratona de carnaval. Alguns outros serviços serão oferecidos aos convidados: carros particulares com motoristas para os CEOs presentes no evento, recepcionistas bilíngues, guias do espetáculo com toda a programação e roteiro de cada desfile, vitrines de jóias H Stern.

" Se a mulher vê nos desfiles as pedras das fantasias de luxo verá também dentro do camarote as verdadeiras pedras brasileiras de um dos maiores joalheiros do mundo" completa o embaixador do Espaço França Brasil, Alexis de Vaulx.

A decoração do Espaço França Brasil será inspirada na obra de Henri Matisse e suas cores fortes. TVs 3D de 60 polegadas de último lançamento da Sony com patrocínio da Fast Shop, exposição de quadros do artista plástico Carlos Vergara no hall de entrada são algumas outras atrações do Espaço França Brasil.

Estarão presentes empresas como H Stern, Pernod Ricard, Câmara Comércio França/Brasil com suas afiliadas, Fast Shop, Vivo, CEG, Cachaça Leblon, Werner Coiffeur, Castel Studio, entre outras empresas.

Ao todo cerca de 300 profissionais trabalharão direta e indiretamente para oferecer o melhor atendimento aos convidados.

Durante as três noites de Carnaval, os clientes ainda descobrirão outras surpresas guardadas a sete chaves pela Global.

 
Últimas notícias de Mercado
25/09/2013 | PEC da Música é aprovada
27/05/2013 | Petrobras premia a Cultura
26/02/2013 | Ganhos em Salvador e em SP
24/06/2011 | CurtaDoc vai ao ar nesta 6ªF
10/05/2011 | Rio lança editais culturais
Últimas notícias de De Olho no Mercado
25/09/2013 | PEC da Música é aprovada
27/05/2013 | Petrobras premia a Cultura
26/02/2013 | Ganhos em Salvador e em SP
02/09/2011 | Oi Música parte para iPhone
24/06/2011 | CurtaDoc vai ao ar nesta 6ªF
SOSAMBA.COM.BR | COPYRIGHT © 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS